Lotéricas vão cobrar R$ 2,80 para receber conta de Luz em Goiás

 

Após anunciar que a partir do dia 05 de agosto as Casas Lotéricas não vão mais receber as contas de Luz em Goiás, a Enel (Antiga CELG) comunicou que este pagamento poderá ser feito, porém com uma taxa extra de R$ 2,80, que será debitada na fatura subsequente.

 

Segundo um comunicado da Enel, a decisão de não renovar seu contrato com as Lotéricas foi tomada devido a um aumento de cerca de 30% na taxa de transação em cada fatura e isso acabaria refletindo nos valores cobrados aos consumidores.

 

A Enel preferiu a transparência, em vez de incorporar o aumento da taxa na conta de energia, preferiu apresentar o valor da transação e dar a opção do consumidor aceita-la ou não.

 

Quem preferir não pagar a taxa cobrada pelas Casas Lotéricas, vai poder optar pelo débito em conta na rede conveniada (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica, Banco Intermédium, Bancoob, Sicredi, BRB, Banco Safra e Mercantil) ou o pagamento direto nas agências bancárias.

 

Até o momento a Caixa Econômica Federal não se pronunciou sobre a justificativa apresentada pela Enel para o cancelamento do convênio entre ambas.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno