Escola de Governo fecha acordo com o Wizard e leva curso de inglês com desconto à servidores municipais e alunos da rede pública

O anúncio foi feito pala própria coordenadora da Escola de Governo, Dra. Taise Moraes em sua sede social e pela secretária de administração e recursos humanos, Rosângela Palácio.

 

A partir dessa assinatura, todos os servidores valparaisenses e os alunos da rede pública de ensino municipal terão um desconto de 50% nas mensalidades para fazer curso de inglês na Wizard.

 

As Escolas de Governo na maioria das poucas que existem, são voltadas exclusivamente aos servidores públicos municipais das cidades onde estão situadas, mas em Valparaíso, segundo o que disse o prefeito Pábio Mossoró durante a inauguração “a escola de governo visa valorizar e qualificar os servidores e atender a comunidade”.

 

A Wizard é a maior escola de idiomas do mundo, organizada no esquema de franquia que em Valparaíso está situada na Etapa A do Valparaíso I, quadra 28, lote 2, Loja 1, onde os interessados podem fazer suas matriculas e usufruir do acordo levando documento que comprove ser servidor ou aluno da rede municipal.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno