Começa em Valparaíso a maior obra de Recuperação asfáltica de sua história

A prefeitura municipal de Valparaíso iniciou recentemente um conjunto de obras para recuperar a malha asfáltica da cidade, um dos problemas mais apontados pela sociedade.

 

Num convênio com o governo estadual de quase R$ 8 Milhões, articulado em conjunto pelo prefeito Pábio Mossoró e pela deputada Leda Borges, junto ao então governador Marconi Perillo e o coordenador do Programa de Investimento Goiás na Frente, José Eliton, essa será a maior intervenção neste sentido já vista na cidade.

 

Serão 100 mil metros de recuperação asfáltica que já começou nas avenidas principais do Céu Azul e em seguida serão realizadas nos bairros Morada Nobre, Jardim Oriente, Esplanada I e Esplanada II, segundo a ordem informada pelo secretário de infraestrutura, Antônio Reis.

 

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, “Este trabalho causará um impacto positivo na vida das pessoas, que há anos são prejudicadas com ruas e avenidas intransitáveis, e que mereceriam receber essa atenção especial. A nossa meta é seguir buscando recursos, para chegar a outros bairros e garantir melhor qualidade de vida para todos”.

 

A previsão para a conclusão das obras nos bairros citados é, segundo informações da prefeitura, para dezembro deste ano.

 

Clique na imagem para amplia-la

 

 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges cobra obras de manutenção no restaurante cidadão...

5/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno