Pagamento dos servidores de Goiás é creditado nesta terça-feira e Caiado passa por mentiroso

 

O secretário da Fazenda de Goiás, Manoel Xavier Filho, informou nesta segunda-feira (30) que os servidores públicos do estado terão seus pagamentos creditados em conta, normalmente, conforme cronograma de pagamento, que “a muito é cumprido à risca”.

 

Segundo membros do governo, a declaração nem tinha porquê ser feita, pois os salários dos servidores goianos são rigorosamente depositados nas contas até o último dia do mês para quem recebe até R$ 3.500,00 e até o dia 10 subsequente para quem recebe acima desse valor, mas foi necessário para tranquilizar as pessoas, crédulas, pegas de surpresa com o que chamaram de “Fake News” da oposição.

 

O senador e pré-candidato à governador, Ronaldo Caiado (DEM), teria declarado na semana passada que tinha informações do TCE (Tribunal de Contas do Estado) dizendo que o Goiás não estava pagando os salários de seus servidores e que no mês de julho a situação se agravaria.

 

Em nota o TCE desmentiu veementemente o "Fake News", como são chamadas as notícias falsas plantadas, de Caiado e lamentou o que classificou como “mau uso do nome da Corte de Contas, por parte de candidatos”.

 

Mais uma vez decepcionamos aqueles que torcem contra o Estado de Goiás. Desde o começo da crise que assola o país, não deixamos um mês sequer de honrar o pagamento dos servidores e continuaremos honrando” completou Manoel Xavier.

 

 

(Fonte da declaração do Secretário Manoel Xavier Júnior: Publicação de Marcelo Gouveia em Jornal Opção)

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno