Eleições 2018 - Nova pesquisa mostra cenário eleitoral indefinido na disputa pelo governo de Goiás

Uma nova pesquisa Serpes / O Popular divulgada neste domingo (12) confirma um cenários completamente aberto na disputa pelo governo de Goiás.

 

Segundo a divulgação 39,8% dos eleitores decididos pretendem votar em Ronaldo Caiado (DEM), 9,9% preferem o governador José Eliton (PSDB) e 8,6% declaram apoio a Daniel Vilela (MDB).

 

Esses números vêm de um ambiente em que somente 35% dos entrevistados definiram seus candidatos, sem que seja estimulado com uma lista de nomes, e que 65% dos goianos ainda estão esperando ser conquistados durante o período de campanha que se inicia no dia 16 próximo.

Tudo indica que os indecisos só tomarão partido nesse processo eleitoral durante a campanha e graças ao tamanho de suas bancadas parlamentares nacional, entre os três principais candidatos ao governo, o MDB de Daniel Vilela e o PSDB de Eliton vão ter respectivamente o maior e o segundo maior tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral gratuita.

 

A internet é um campo fértil para as campanhas, mas nesta eleição ainda vai ser, segundo especialistas, o segundo maior ambiente de exposição dos candidatos e neste meio Ronaldo Caiado também leva desvantagem, pois em índices de influência já medidos, o grupo do tucano liderou nos últimos dois resultados divulgados.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Setor de Serviços tem alta em setembro e elimina perdas de 2...

12/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno