Sem Bolsonaro e com a insistência do PT em manter Lula na disputa, Jovem Pan cancela debate marcado para o dia 27

Em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro em participar de debates presidenciais e da insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela Justiça de comparecer a debates democráticos, a Jovem Pan comunica que decidiu não promover o debate entre os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, que seria realizado na próxima segunda-feira, 27 de agosto”, comunicou a rádio.

 

Lula está preso em Curitiba, condenado em 2ª instância no caso do Triplex, portanto está enquadrado na lei de Ficha Limpa, mas o PT insiste em manobras jurídicas para mantê-lo na disputa o máximo de tempo que puder.

 

Em Junho Bolsonaro (PSL) havia anunciado que não participaria dos debates com os adversários por uma questão de “estratégia de campanha”, mas a notícia não pegou bem e ele voltou atrás, já participou do debate da Band e da Rede TV.

 

Não deu certo, Bolsonaro se saiu mal nos debates e talvez por isso sua coordenação de campanha esteja retrocedendo para o Status anterior.  O presidente do PSL, Gustavo Bebiano disse ao portal UOL que “o deputado só comparecerá (aos debates), caso haja alguma exceção”.

 

 

Gustavo Bebianno culpou os tempos de perguntas e respostas concedidos aos presidenciáveis durante os confrontos, "O sujeito ali tem que ser mágico para expor algum tipo de ideia em um minuto e pouquinho".

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Tribunal de Contas aprova as contas do prefeito Pábio Mossor...

11/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno