Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Santa Maria

 

Simone de Souza Lima de 25 anos, é a 21ª vítima de Feminicídio no Distrito Federal em 2018, ela foi morta com sete facadas desferidas pelo ex-companheiro, Josias Sacramento dos Santos, 40 anos.

 

O crime ocorreu por volta das 06h desta segunda-feira (3) na quadra 517 de Santa Maria, a 7 Km de Valparaíso.

 

Informações preliminares dão conta de que o casal já estava separado a algum tempo, que Josias já havia sido denunciado por agressões cometidas contra Simone duas vezes, o que rendeu uma medida protética em favor da vítima, mas que mesmo assim se encontravam as vezes.

 

Simone foi encontrada já sem vida no quarto do assassino e no local também foi achado um teste de gravidez com o resultado positivo, o que está sendo apontado como motivação do crime.

 

Na apuração preliminar da Polícia Civil, não há relatos de discussão e a posição do corpo de Simone indica que ela foi pega de surpresa, sem ter havido tentativa de defesa.

 

“Foram golpes de facão, bastante contundentes. Então podemos levantas a hipótese de que tenha sido uma morte rápida, mas tudo é muito recente”, disse o delegado Paulo Gallindo da 33ª DP, em Santa Maria.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges cobra obras de manutenção no restaurante cidadão...

5/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno