Em novo debate entre os candidatos a Governador de Goiás, Zé Eliton parte para cima e Caiado se encolhe

11/09/2018

 

No debate realizado nesta segunda-feira (10), organizado pela OAB-GO, TV Goiânia Bandeirantes, Diário de Goiás e Rádio Bandeirantes 820, pôde-se perceber uma mudança de comportamento do candidato Zé Eliton (PSDB) e novamente uma grande dificuldade de Caiado (DEM) em apresentar propostas.

 

Visto como um candidato calmo e distante dos embates, Zé Elitom não perdeu a elegância e o formato propositivo, mas partiu para cima dos adversários que o atacaram. E três oportunidades deixou Caiado desconcertado, perdido, e noutras duas vezes enquadrou o emedebista Daniel Vilela.

 

Daniel Vilela (MDB) não foi mal, assim como das outras vezes, mas não protagonizou como no primeiro confronto. Respondeu tudo, mas de maneira repetitiva nas críticas feitas ao governo, além disso foi pego nos contragolpes de Zé Eliton, que enumerou falhas de seu pai, Maguito Vilela, deixadas no governo do estado e do município de Aparecida de Goiânia.

 

Já o senador Ronaldo Caiado, foi completamente domesticado por todos, demonstrou imensa dificuldade em apresentar propostas e toda vez que atacou seu adversário direto, Zé Eliton, foi contragolpeado, sem chances de se reerguer. Só não foi pior que o pesolista.

 

Kátia Maria (PT) dessa vez falou mais dela mesma, deixou Lula de lado e conseguiu mostrar um pouco a que veio.

 

O Weslei Garcia (PSOL) se comportou como sempre, uma “metralhadora giratória”, atacou todo mundo e não propôs nada, apenas disse que vai fazer um emaranhado de coisas para os trabalhadores, sem apontar caminhos.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno