Ex-piloto da Academia Ferrari e mecânico brasileiro da F1 dizem que Leclerc vai superar Vettel rapidamente

 

Para alguns, Charles Lecerc é novo demais para assumir um cockpit Ferrari, mas para quem já trabalhou ou trabalha como o monegasco, ele deve se firmar na escuderia italiana com facilidade, inclusive superando seu futuro companheiro, o tetracampeão Sebastian Vettel.

 

O ex-campeão da F3 e piloto de testes da Ferrari e da Sauber, Raffaele Marciello, é categórico em afirmar que “Charles Leclerc pode começar de imediato, a luta com Sebastian Vettel em 2019” e completa, “estou convencido de que quando ele chegar na Ferrari, ele será capaz de vence-lo [Vettel] imediatamente".

 

Tiago Fadel, que é um mecânico Brasileiro da Sauber, atual equipe de Leclerc, com quem trabalha diretamente, diz que “o alemão vai ter que se cuidar” e compara o jovem piloto com Airtom Senna, “ele é um piloto arrojado, não tem medo de nada, chega em pistas que ele não conhece e bate o Marcus [seu companheiro de equipe] logo de cara por 1s. Isso é totalmente diferente para mim. Isso é talento, é o mesmo que eu via o Senna fazer".

 

Sobre o novato superar o tetracampeão, Thiago não poupou otimismo, “ele chegou na F1 e acabou com todo mundo. É isso o que Charles vai fazer [com Vettel]".

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno