Policial Militar de Valparaíso é atacado por Fake News

 

O Policial Militar Eimar, lotado no 20º Batalhão de Valparaíso, foi vítima de Fake News publicadas recentemente.

 

Está sendo disseminado nas redes sociais que Eimar teria assassinado um rapaz na terceira etapa do bairro Céu Azul durante a madrugada de sábado para domingo. Nas tais publicações, há a informação de que o soldado chegou fardado e em uma viatura para cometer o crime, inclusive que há vídeos comprovando esses fatos.

 

Especializado nesse seguimento de notícia, o jornalista Ivan Kleber da página Reage Entorno buscou informações sobre o caso e compartilhou com o Jornal Opção do Entorno.

 

Conforme o que apurou o jornalista, o PM acusado estava de folga na companhia de familiares quando o crime aconteceu. Portanto não poderia estar com uma viatura.

 

Também segundo Ivan Kleber, ninguém lhe respondeu quando os vídeos flagrantes foram solicitados e que não há registro de nenhuma denúncia contra o policial a respeito deste caso.

 

Eimar disse ao Reage entorno que “com 10 anos de carreira policial, é impossível ter menos que meia dúzia de bandidos me tendo como inimigo”.

 

Segundo uma mãe de dois jovens, moradora da Vila Guaíra, “o Eimar é um dos poucos que a bandidagem respeita, ele é duro, mas é correto, corre atrás e pega bandidos mesmo,só bandidos".

 

Recentemente o Soldado Eimar protagonizou a apreensão de algo em torno de 270Kg de maconha na Vila, causando o prejuízo de mais ou menos R$ 300 Mil ao tráfico. “Certamente isso desagradou os caras” disse a senhora que não quis se identificar.

 

Eimar lembrou que produzir e espalhar Fake News é crime e que já está tomando as devidas providências para identificar os autores e quem compartilho a notícia falsa a seu respeito.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

A bordo de sua Mercedes, Bottas é o mais rápido na 1ª semana...

24/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno