Vereador Ferreira é mais um político de peso em Valparaíso a declarar apoio à Bolsonaro no 2º turno

 

Em um vídeo publicado na sua rede social nesta quarta-feira (10), o vereador de Valparaíso Ferreira (PP - Partido Progressista) declarou apoio ao candidato à presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) neste 2º turno.

 

O Partido Progressista tinha a Senadora Ana Amélia como vice na chapa de Geraldo Alkmin (PSDB), por isso no 1º turno o vereador Ferreira teve que manter a fidelidade partidária, mas o insucesso do tucano o deixou livre para escolher nesta fase do processo eleitoral.

 

“...Temos o 2º turno para Presidente da República e aqui deixo a minha declaração de apoio ao candidato Jair Bolsonaro para presidente do nosso querido Brasil”, disse o vereador.

 

Ferreira aproveitou para agradecer aos eleitores que reelegeram a deputada estadual Leda Borges e o federal Célio Silveira bem como os votos recebidos pelo seu candidato a federal Roberto Balestra.

 

Sobre o Senador eleito Wanderlan, que é seu colega de partido, o PP, Ferreira classificou sua eleição como “uma grande conquista” partidária.

 

Ao governador eleito, Ronaldo Caiado, o valparaisense parabenizou-o pela conquista e desejou-lhe sucesso em sua gestão.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno