Prefeitura de Valparaíso entrega UBS completamente revitalizada para a comunidade do Cruzeiro do Sul

25/10/2018

 

Nesta quinta-feira (25), o prefeito Pábio Mossoró, ao lado dos vereadores da cidade de Valparaíso, do secretário municipal de Saúde, Leonardo Esteves, e de servidores da rede pública municipal, entregou para a comunidade do bairro Cruzeiro do Sul a reforma da UBS Felício Ferreira Neves.

 

Segundo o secretário de saúde, “sem manutenção desde quando foi inaugurada, pela então prefeita Leda Borges, a UBS do Cruzeiro do Sul era uma das que mais precisava de recuperação” e completou, “quando chovia, tinha mais água dentro que fora”.

 

Em sua fala, o prefeito Pábio Mossoró ressaltou, “o que está sendo feito na saúde é o mesmo que está sendo feito na educação, a meta do governo é dar manutenção, revitalizar todas as unidades e dar qualidade no atendimento à comunidade”.

 

O presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, vereador Alceu Gomes, que é morador do bairro e se disse usuário da unidade, valorizou a reforma lembrando dos problemas enfrentados na UBS, “aqui goterava, encha d´água, mofava as paredes, os pacientes até ajudavam com o rodo, a água vinha e mofava a sala do dentista, era uma complicação e hoje a gente pode vir aqui de dizer que bate muitas particulares”.

 

Essa reforma entregue, assim como outras obras finalizadas recentemente e anunciadas para os próximos dias, foi realizada no modelo de PPP (Parceria Público Privada) e recuperou todo o teto da UBS, a parte elétrica, partes da alvenaria e a pintura.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Brasília perde jogando em casa para o Rio Claro no NBB

21/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno