Funcionário da Saneago morre ao ser soterrado em cidade do Entorno

Um funcionário da Saneago (Companhia de Saneamento de Goiás) morreu na tarde da última quarta-feira (5) soterrado no pátio da Estação de Tratamento que fica no Km 0 do Núcleo Rural Bom Sucesso na divisa de Planaltina de Goiás com o Distrito Federal.

 

O caso aconteceu por volta de 15h. Jucelio Marcelino da Rocha, 35 anos, estava acompanhado do colega Heliton Linhares, quando o chão se abriu subitamente.

 

Linhares tentou ajudar Jucelio dando-lhe a mão quando o buraco abriu, mas como o local estava cedendo e ele acabou pulando para fora da cratera e não conseguiu salvar o amigo.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Planaltina de Goiás e do Distrito Federal, além da Polícia Militar e Defesa Civil, se empenharam no resgate da vítima. Segundo o subcomandante da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Planaltina, tenente Paulo Santos, o local apresentava perigo para a corporação já ainda estava havendo deslocamento de terra na cratera aberta.

 

A ocorrência foi bem deliciada. Nós não pudemos fazer nenhum serviço manual, já que o local apresentava perigo para a corporação. Com a ajuda da Defesa Civil nós conseguimos um trator retro escavadeira de esteira para iniciar o trabalho de resgate da vítima”, explica o tenente.

 

Os bombeiros trabalharam por cerca de 14 horas e por volta de 4h30 da manhã, já da quinta-feira (6), localizaram a vítima a 11 metros de profundidade.

 

Após o resgate, a região foi isolada e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Civil (PC) para os trabalhos periciais e a remoção do corpo. As causas do acidente ainda são investigadas, mas testemunhas relataram para os bombeiros que havia um vazamento de água no local.

 

Em nota, a Saneago lamentou a morte do funcionário e informou que está prestando apoio aos familiares da vítima

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno