Elvis Santos reassume seu mandato de vereador em Valparaíso

 

O vereador Elvis Santos (SD) retornou a exercer seu mandato de vereador em Valparaíso de Goiás nesta quarta-feira 02 de janeiro.

 

Afastado a 180 dias por um pedido do MP (Ministério Público), que investiga a aquisição da sede própria da Câmara Municipal de Valparaíso, Elvis Santos já estaria apto a retomar sua função mesmo antes do prazo determinado, graças a decisão unanime do TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás) que julgou a justiça estadual como incompetente para o ato.

 

Ao Jornal Opção do Entorno o Vereador disse: “Estou confiante na justiça, o que eu fiz foi tirar a Câmara do aluguel e a trouxe para uma sede própria, com o conforto necessário para atender a comunidade. Sobre os 180 dias afastado, estou mais motivado a trabalhar por uma cidade melhor, tanto que vou redobrar minha atuação parlamentar”.

 

O Ministério Público acusa o vereador de ter cometido irregularidades na aquisição do prédio que hoje sedia a Câmara Municipal de Valparaíso, segundo o órgão, houve manipulação dos valores e direcionamento da negociação.

 

Por outro lado, Elvis Santos se defende exibindo o convite feito a várias empresas que podiam se interessar em negociar algum imóvel para sediar a Câmara e avaliações de técnicos credenciados no ramo imobiliário confirmando os valores da transação como positivos para os interesses público.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno