Prefeita de Novo Gama é pega em blitz com o esposo dirigindo um carro oficial, vindo de um compromisso particular e embriagado

 

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB), e seu esposo, Marinaldo Almeida Santos, secretário de obras na mesma cidade, foram pegos em uma blitz na madrugada do dia 24 de dezembro, quando passavam pela região conhecida como prainha, na DF 290, Km 26.

 

Segundo informações, na ocasião o policial que abordou o carro do casal notou o estado de embriaguez do condutor, Sr. Marinaldo, e solicitou que ele fizesse o “teste do bafômetro”, porém o Secretário se negou e foi autuado.

 

Mas as irregularidades não pararam por ai, o episódio foi agravado porque Sônia Chaves e o esposo estavam voltando de um compromisso particular, o casamento de amigos, utilizando um carro oficial da prefeitura, que em tese deveria estar no pátio municipal.

 

O fato veio a público por uma denúncia feita pelo vereador Christovam Machado (DC), em um vídeo que divulgou na sua rede social.

 

Na publicação, Christovam enumera três crimes nos quais Sônia Chaves e Marinaldo podem ser enquadrados, mediante decisão da justiça, por esse ato, Improbidade Administrativa, Crime de Responsabilidade e Peculato, ambos com penas de perda do mandato e inelegibilidade por 3 a 8 anos, entre outras sanções.

 

Veja abaixo os documentos apresentados pelo vereador, bem como o vídeo onde faz a denúncia:

(Clique nas imagens para ampliá-las)

 

 

 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno