Caiado mantém o atraso nos salários dos servidores após reunião com representantes do Governo Federal

 

A primeira reunião entre as equipes econômicas do Governo de Goiás e do Governo Federal em busca de solução para os impasses financeiros estaduais aconteceu na tarde desta segunda-feira (14).

 

Cristiane Schmidt, secretária de fazenda do governo Caiado, apresentou à missão vinda de Brasília um roteiro da situação financeira estadual com o objetivo de convence-los que Goiás precisa e pode aderir ao RRF (Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal).

 

O governador Ronaldo Caiado (DEM) vem apontando essa adesão como a única solução para o estado, principalmente para o problema mais latente hoje, a quitação dos salários atrasados dos servidores, mesmo que tributaristas e economistas especialistas venham insistindo que há outras soluções caseiras e menos drásticas.

 

Ao sair da reunião, o governador Ronaldo Caiado foi questionado por jornalistas a respeito dos salários atrasados e ele só respondeu que ainda não há previsão para pagamento.

 

As reuniões com a delegação federal continuam até quinta-feira e a o diagnostico deve vir de Brasília apenas no dia 21. Até lá tudo continua como está.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno