Para Coronel da PM, eleito deputado estadual por Goiás, Caiado está atrasando os salários dos servidores intencionalmente

 

O Coronel Adailton da PM-GO, eleito deputado estadual pelo PP, disse que o atraso na folha de pagamento dos servidores públicos do estado de Goiás é uma medida política do governador Ronaldo Caiado.

 

É uma vergonha, um descalabro de um governador que disse que estava preparado. Ele está pensando que nós somos mendigos?” disse o Coronel se referindo ao polêmico pedido de Caiado à prefeitos que encontrassem supermercados e farmácias que vendam fiado para os servidores do estado.

 

Segundo o deputado, Caiado está se recusando a pagar os salários do funcionalismo estadual na tentativa de desqualificar seus antecessores no governo e que a busca da adesão ao Regime de Recuperação Fiscal tem a finalidade de formalizar o desgaste dos seus adversários políticos. “Tudo isso às custas do sofrimento dos cidadãos”.

 

Adailton relata que muitos eleitores de Caiado hoje se questionam se não “trocaram o certo pelo duvidoso”. “Eu, como deputado, torço muito e tenho muita fé em Deus que  o governo vai dar certo, ele é governador dos goianos, mas o caminho que está tomando com esse secretariado todo de fora, não vai chegar a lugar nenhum” decreta ele.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

A bordo de sua Mercedes, Bottas é o mais rápido na 1ª semana...

24/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno