Deputada Leda Borges emite Nota Oficial em apoio aos servidores do estado

 

A deputada Leda Borges tem sido uma das parlamentares mais atuantes na defesa dos servidores públicos de Goiás, que hoje estão com seus salários de dezembro atrasados.

 

Nas declarações feitas à imprensa e em suas postagens nas redes sociais, a parlamentar vem desmentindo o discurso utilizado pelo governo Caiado para justificar o atraso no pagamento dos servidores estaduais.

 

Recentemente, Leda Borges se manifestou em sua conta oficial do Instagram a respeito do parecer preliminar de auditores do Tesouro Nacional que classificou os problemas fiscais estadual como abaixo do exigido para adesão ao Regime de recuperação Fiscal.

 

"É sinal de que a terra devastada (o estado de Goiás), dita pelo novo governo, na tentativa de desconstruir o governo anterior para os goianos, não está tão arrasada assim", escreveu ela. 

 

Em uma breve Nota Oficial divulgada nesta quinta-feira (17) a deputada valparaisense reafirmou seu compromisso com os servidores, falou sobre o direito dos trabalhadores receberem seus pagamentos em dia, e sobre sua atuação vigilante pelos interesses da categoria.

 

Leia abaixo a Nota completa, emitida pela deputada Leda Borges:

 

NOTA OFICIAL

 

A respeito da situação de atraso no pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos estaduais, reafirmo meu compromisso de atuação na Assembleia Legislativa de Goiás em defesa dos trabalhadores.

 

Não há servidores de um governador ou governo. Há pessoas que servem ao Estado, independentemente de partido político. O servidor tem o direito de receber pelo trabalho já efetuado.

 

É preciso ter respeito e compromisso com o funcionalismo público, que é responsável direto por uma boa administração. São estes profissionais que garantem serviços eficazes e de qualidade ao Estado e à população.

 

Continuaremos atentos e atuantes em busca de soluções para este problema e pelo devido reconhecimento que o funcionalismo público merece.

 

Lêda Borges (PSDB)

Deputada Estadual

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

Um dos maiores traficante do Entorno Sul é assassinado dentr...

22/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno