Seis novos veículos vão reforçar a Assistência Social em Valparaíso

 

Por meio da secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania, a prefeitura de Valparaíso incorporou seis novos veículos à sua frota para atender beneficiários de programas sociais.

 

Destes automóveis, quatro foram comprados com recursos do Bolsa Família para atender às políticas de acompanhamento do programa.

 

Esses veículos vão ser utilizados para fazer visitas às famílias beneficiárias do programa, são 6.548 famílias que recebem o Bolsa Família mensalmente em Valparaíso. Essas visitas fazem parte da política do programa e servem para checar informações, atestar a real necessidade da família receber esse benefício, para que não tenha nenhum transtorno, nenhum corte”, disse o titular da pasta de assistência social da cidade, Francisco Ribeiro.

 

O prefeito Pábio Mossoró entregou pessoalmente as chaves dos carros aos responsáveis da secretaria e disse que “esse é mais um gesto que demonstra a preocupação do nosso governo com as questões sociais”.

 

Dois outros veículos foram adquiridos respectivamente com recurso próprio da prefeitura e do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). Segundo informações da secretaria, o utilitário vai abastecer e repor material como produtos de limpeza, de higiene e alimentos nas unidades de atendimento, já o outro carro fechado vai ser utilizado em procedimentos administrativos.

(Clique nas imagens para ampliá-las)

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno