Ex-prefeito de Campos Belos declara apoio à Leda Borges para presidente do PSDB Goiás

 

O ex-prefeito de Campos Belos, Aurolino José dos Santos, conhecido como Ninha, declarou, nesta segunda-feira (18), apoio à deputada Leda Borges na disputa para presidente do PSDB Goiás.

 

Ninha foi eleito prefeito de Campos Belos, em 2012 com 52,8% do votos válidos e é uma personalidade de bom trânsito político na região norte de Goiás, por isso passa a ser um potencial multiplicador de apoios à candidatura da valparaisense.

 

Mesmo sem representar uma ruptura, já que tem bom relacionamento com o atual presidente da legenda, Giuseppe Vecci, a candidatura de Leda Borges é vista no ninho dos tucanos como um “refresco”, uma espécie de renovação do partido que hoje passa por um momento difícil.

 

A deputada de segundo mandato consecutivo é articulada, tem uma boa imagem de mulher trabalhadeira, que produz. Como secretária de governo conseguiu levar serviços à todos os municípios do estado, além disso representa o interior, principalmente o Entorno do Distrito Federal, que é uma importante região política e econômica de Goiás.

 

Dois dos grandes destaques de Leda Borges para conquistar votos nesta disputa é a sua defesa, que poucos sabem fazer igual, ao legado positivo das gestões tucanas no estado, e a sua combatividade contra o que chama de “desmonte do governo Caiado”.

 

Tenho me posicionando, com firmeza, em relação ao governo de Ronaldo Caiado. Portanto, se for eleita, o PSDB vai assumir posições firmes” disse ela.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Ferrari dá prazo para Vettel mostrar resultado e decidir sob...

15/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno