Vídeo - Intransigência do governo Caiado deixa Goiás a beira de uma Greve Geral das forças de segurança pública

 

Sem nenhuma proposta nova ou demonstração de boa vontade, o governo de Ronaldo Caiado vai aproximando a sociedade goiana cada vez mais de um colapso na segurança pública.

 

Um vídeo gravado após a reunião realizada nesta sexta-feira (21) entre representantes das forças de segurança e o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, mostra a insatisfação da categoria e a sua disposição para acirrar o tom em busca do pagamento dos salários de dezembro que permanecem atrasados.

 

Ele [o secretário de segurança pública] levou um minuto para nos dispensar, ao dizer que a proposta era parcelar o salário de dezembro em cinco vezes” diz o vídeo.

 

Essa mesma proposta já tinha sido apresentada ao Fórum de Entidades da Segurança Pública pelo secretário de governo Ernesto Roller e pela secretária de fazenda, a carioca Cristiane Shmidt, e a categoria que apoiou Ronaldo Caiado em peso na eleição passada, também já a havia rejeitado.

 

É hora de reagirmos! Ao governo parece que não há transtornos em não pagar a folha de dezembro, mas para o trabalhador de segurança pública é um transtorno sério”, disse o presidente do Simpol, Paulo Sérgio.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Brasília perde jogando em casa para o Rio Claro no NBB

21/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno