Moradores do Setor de Chácaras Anhanguera recebem uma Ação Coletiva da Prefeitura de Valparaíso

 

Neste sábado (09) a Prefeitura Municipal de Valparaíso realizou no Setor de Chácaras Anhanguera uma ação conjunta das secretarias de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente, entre outros órgãos como Corpo de Bombeiros e Conselho Municipal de Saúde.

 

Segundo o secretário de infraestrutura, Antônio Reis, “as equipes da infra já estão no bairro a uma semana fazendo a operação tapa buraco, patrolando e cascalhando as ruas que ainda não estão pavimentadas, fazendo roçagem e retirando entulho”.

 

Já à equipe de saúde, agentes de saúde e de endemias, coube visitar as residências para combater a Dengue e a Hantavirose, além de identificar a sintomatologia de pessoas possivelmente doentes.

 

Alguns agentes envolvidos na ação relataram ao Jornal Opção do Entorno a maneira positiva com que foram recebidos pelos moradores e episódios em que encontraram criadouros de mosquitos, ratos e até captura e encarceramento de aves silvestres, o que é proibido.

 

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, suas equipes vão continuar trabalhando para dar o máximo de conforto para aquela comunidade, até que as obras definitivas de infraestrutura, contempladas pelo PAC Anhanguera, sejam concluídas.

 

(Clique nas imagens para ampliá-las)

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

Governadores de 19 estados e do Distrito Federal assinam car...

17/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno