Vídeo mostra momento exato em que assassinos de Suzano entram na escola e começam a matar

 

Um vídeo do circuito interno de segurança da Escola Estadual Raul Brasil mostra o momento exato em que os assassinos entram na unidade de ensino e começam a matar.

 

O primeiro a entrar foi o Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, ele vai para um canto do salão, joga o que tinha na mão no chão, saca o revólver calibre 38 da cintura e começa a atirar nos alunos que estavam em frente ao que parece ser um guichê da secretaria.

 

Ali foram alvejados dois estudantes e a coordenadora de ensino da escola. Na sequência ele foi para o pátio onde outros jovens lanchavam e continuou a atirar.

 

Em seguida entra outro criminoso, Guilherme Taucci, menor de 17 anos, ele portava uma Besta, espécie de arco que atira flechas disparadas por um gatilho, e uma bolça de onde tirou uma machadinha com a qual golpeou os três feridos que já estavam ao chão.

 

Nesse momento vários alunos vêm correndo de um corredor, Guilherme entra em luta com uma menina e depois golpeia na barriga de um jovem que sai com a machadinha fincada em seu corpo.

 

Ainda não se sabe qual foi a motivação da barbárie, apenas que os criminosos foram alunos da escola e que o menor parou de estudar alegando que sofria bulling.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno