Corinthians finaliza 24 vezes a gol em vitória magra diante do Oeste na Arena. Boselli se destaca

 

O Corinthians penou com sua pontaria, mas conseguiu assegurar sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Com gol de Danilo Avelar, o Timão derrotou o Oeste por 1 a 0 neste domingo, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada da competição, ultima na faze de grupos. 

 

Em sua quarta partida seguida como titular do Corinthians, Mauro Boselli fez uma de suas mais participativas apresentações com a camisa 17. Ligado durante todo o jogo contra o Oeste, não balançou as redes, mas teve inúmeras chances de abrir o placar para o Timão em sua Arena.  

Foram seis chutes a gol, três deles certos. No primeiro tempo, tentou de letra e até de bicicleta. No segundo, esteve cara a cara com o goleiro e por pouco não marcou. Em uma das chances perdidas, furou feio ao tentar acertar a bola. 

De acordo com números do Footstats, o Corinthians tentou 24 finalizações a gol. Foram dez corretas e outras 14 longe do gol. 

 

Ao lado de Vagner Love na partida contra o Oeste, Boselli atuou como construtor das jogadas em vários lances na Arena.

Não foram poucos os passes dados pouco depois da linha de meio-campo, ajudando o Corinthians a avançar em direção ao gol.

Embora não tenha conseguido balançar as redes e ainda sem o ritmo ideal, Boselli mostrou qualidade e capacidade de brigar por uma vaga no time titular, mesmo com a recuperação de Gustagol.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno