PSDB de Valparaíso realiza convenção municipal e sai na frente para as eleições 2020

 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Valparaíso realizou sua Convenção Municipal neste domingo (24) para a eleição do diretório que vai conduzir a agremiação durante o biênio 2019 / 2020, incluindo o próximo período eleitoral.

 

Por aclamação, os convencionais decidiram pela recondução da atual direção, que era chapa única, com alteração apenas na vice-presidência, devido ao falecimento recente do Sérgio Groff que ocupava o cargo.

Veja como ficou composta a direção do PSDB em Valparaíso:

 

Presidente – Patrícia da Silva Estevão

Vice-presidente – Joaquim Ascendino do Monte

Secretária – Maria de Fátima Nunes Carvalho Oliveira

Tesoureiro – João Batista de Morais

Vogal – Bonivoni Gomes

Vogal – Cláudia Passos Braga

Suplente – Edvaldo Ferreira Santos

Suplente – Milton dos Reis Pinto

Suplente – Rafael Viana

Suplentes – Rudilene Alves de Farias Nobre

 

Com isso e com a declaração do prefeito Pábio Mossoró, que se colocou à disposição para disputar a reeleição, o PSDB sai na frente na disputa municipal de 2020.

 

“Eu reafirmo aqui o meu compromisso com as políticas do PSDB, com os companheiros e aliados do PSDB e quero dizer que a sociedade já tem a maturidade de discernir o que é certo e o que é errado, por isso nós vamos disputar a reeleição para continuar o dando o rumo certo para a cidade, que hoje está preparada para receber investimento, para se se desenvolver” disse Mossoró.

 

Maestrina do processo de organização e crescimento do PSDB em Valparaíso, Lêda Borges frisou um pedido de correção e união dos filiados e aliados e que haja maturidade dentro do grupo político que lidera.

Eu não quero o lugar do Pábio, ele deixou isso bem claro aqui, quando declarou que vai para a reeleição e isso foi combinado antes da reunião, ele precisa dar esse rumo ao partido, o PSDB precisava desse rumo político, nós não podemos andar para trás, a nossa cidade e a nossa região não pode antar para trás”, disse Lêda Borges, que completou, “O PSDB criou um eixo político fora de Luziânia e enquanto eu tiver forças e puder, eu vou lutar para manter isso”.

 

Já a presidente reconduzida do partido, Patrícia Estevão, convocou os filiados a construir um caminho de coesão dentro do direcionamento político do partido, “Indiferente de quem goste de A ou B, nós temos que ser um grupo coeso, de união, nós precisamos dar as mãos e continuar contribuindo para o desenvolvimento de Valparaíso".

 

A convenção contou com a presença dos presidentes partidários aliados Jordame Barbosa do PHS, Ricardo Viana do PDT, Antônio Reis do PSB, do PTC, além dos vereadores Brandão do PTB, Alceu Gomes do PSDC, Prof. Elenir do PROS, Zeca do SD, Zé Antônio do MDB e Flávio Lopes do PP, além, é claro, das tucanas Maria Neide e Maria do Monte, onde todos declararam apoio ao projeto de reeleição do prefeito Pábio Mossoró.

 

(Clique nas imagens para ampliá-las)

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges cobra obras de manutenção no restaurante cidadão...

5/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno