
Pela 3ª rodada da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense deu Show dentro das quatro linhas e na arquibancada, ao vencer o todo poderoso Santos.
Com Carlos Sánchez, Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Derlis González poupados, o Santos entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, disposto a abrir uma boa vantagem para o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Mas com a torcida de 9.556 pagantes no estádio Antônio Accioly, maior público do ano nas arenas goianas até aqui, o rubro negro não se intimidou com a camisa adversária, pôs pressão no Santos, ao ponto de uma das suas estrelas, Gustavo Henrique, perder a linha e ser expulso no início do segundo tempo.
Após o vermelho para o zagueiro, Sampaoli recuou Yuri para uma função quase como terceiro zagueiro e acabou deixando espaço no meio-campo. Com isso foi só uma questão de tempo até que Jorginho cabeceou e marcou o Gol da vitória do Dragão.
No confronto de volta, quinta-feira (11) na Vila Belmiro, o Atlético Goianiense tem a vantagem de jogar por um empate para avançar na competição.