Cirúrgico, Goiás marca aos 45 do segundo tempo e vence o Fluminense sem pontaria

29/04/2019

 

Jogando em pleno Maracanã, o Fluminense começou a sua primeira partida do Brasileirão 2019 indo para cima do time do Goiás, chegou a ter 80% da posse de bola.

 

Do outro lado, os esmeraldinos assumiram proposta tática de Claudinei Oliveira e jogaram compactados na devesa para sair no contra-ataque.

 

Deu certo para o time goiano que marcou aos 45 minutos do 2º tempo numa cobrança de falta perfeita do zagueiro Rafael Vaz.

 

A vida do Goiás não foi fácil na partida, mas o time mostrou personalidade para manter o esquema tático determinado pelo técnico do início ao fim do duelo.

 

Debaixo de muita chuva e por uma decisão tomada com a ajuda do VAR (Árbitro de Vídeo), o verdão foi penalizado com um pênalti devido ao corte feito por Yago com mão aos 47 minutos do primeiro tempo.

 

A penalidade demorou 26 minutos para ser cobrada devido a um apagão que deixou o estádio no escuro. Quando a luz voltou, o goleiro Tadeu levou a melhor e salvou o time goiano.

 

Na etapa complementar outro susto, aos 26 minutos Everaldo marcou para o Fluminense, mas o VAR voltou a ser consultado e dessa foi decisivo a favor dos esmeraldinos. Segundo os árbitros, o carioca Luciano, que vinha da posição de impedimento, teria sido decisivo ao atrapalhar a visão do arqueiro.

 

O Goiás volta às atividades pelo Brasileirão 2019 na quarta-feira (1) contra o São Paulo e vai poder contar com a força da sua torcida no Serra Dourada.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno