Coordenador de ensino é assassinado por aluno dentro da escola em Valparaíso de Goiás

Um aluno do Colégio Estadual Céu Azul, município de Valparaíso de Goiás, matou a tiros o coordenador da unidade de ensino.

 

Segundo informações confirmadas pela Polícia Civil de Goiás, o coordenador identificado apenas como Júlio teria expulsado o aluno do 2º ano do ensino médio, após ele ter discutido com uma professora e feito graves ameaças contra a docente na manhã desta terça-feira (30).

 

Por volta das 15h o aluno já identificado como L.R.L. de 17 anos voltou para a escola, entrou na unidade de ensino pulando o muro, foi até a sala de coordenação, deu quatro tiros na vítima e saiu andando.

 

L.R.L. já tinha um histórico de violência na unidade de ensino. Em 2017 ele foi expulso e passou o ano seguinte sem estugar. Agora em 2019 os professores resolveram lhe dar outra chance depois que ele próprio pediu para voltar, alegando ter mudado de comportamento.

 

Chocada, uma professora que estava na sala da coordenação na hora do atentado desabafou, “eu não tenho nem coragem nem de sair no portão para ir embora”.

 

Júlio deixa uma esposa e duas filhas, dezenas de colegas que o estimavam e centenas de alunos que tinham-no como um conselheiro.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Ferrari dá prazo para Vettel mostrar resultado e decidir sob...

15/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno