Fogo amigo. Líder do governo na Câmara, vereador Zeca, manda o prefeito de Valparaíso escolher entre ele ou o secretário de saúde

19/05/2019

 

O ponto alto da sessão ordinária na Câmara Municipal de Valparaíso, realizada nesta sexta-feira (17), não foi nenhum projeto aprovado ou propositura, o destaque ficou para a parte final, quando o vereador Zeca, Líder da bancada governista, fez uso do seu tempo regimental para explicações pessoais.

 

Pronto está decidido, o prefeito [Pábio Mossoró] vai ter que escolher ou ele [o secretário municipal de Saúde, Dr. Leonardo Esteves] ou eu que tenho três mandatos de vereador e sou da cidade” falou o parlamentar causando espanto nos presentes.

 

Segundo o vereador, “a gota d’água foi uma fala do secretário na frente do prefeito e do excelentíssimo presidente dessa casa, que ele disse que não é político, ele é técnico. Para o prefeito e para o presidente desta casa”.

 

Zeca criticou as recentes declarações do Dr. Leonardo sobre uma suposta normalidade na cidade com relação ao número de casos da Dengue, “eu sou líder do governo, mas não sou tonto, nem mudo, nem surdo. Ué, eu sou líder de governo, mas sou do povo e o povo meu está sofrendo, o povo meu está cheio de dengue”.


Se o prefeito quiser me dar as minhas contas, não quiser que eu seja mais líder de governo, pode falar, eu saio, mas eu não posso ficar calado”, completou o vereador.

 

Assista ao pronunciamento do vereador abaixo:

 


 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno