Janaína Pascoal cogita deixar o PSL do presidente Bolsonaro

 

Insatisfeita com o comportamento “idólatra” de parte dos bolsonaristas e a cooptação desse culto à sua pessoa por parte do próprio presidente Jair Bolsonaro, a deputada estadual Janaína Pascoal cogita sair do PSL.

 

Amigos, vocês estão cegos. Estou saindo do, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar do país. Isso tudo é responsabilidade”, publicou ela em um grupo de WhatsApp composto pelos deputados da legenda.

 

Eleita com uma votação recorde para o cargo em toda a história brasileira, mais de 2 milhões de votos, a deputada foi notabilizada como uma das autoras do processo de Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e chegou a ser cogitada como candidata à vice-presidente na chapa de Bolsonaro.

 

Janaína Pascoal se irritou com um Post do próprio presidente Bolsonaro em sua rede social, onde ele compartilha o vídeo de um pastor declarando-o “um escolhido por Deus”.

 

Eu peço que vocês assistam e me respondam se um Presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desses. Por favor”, disse a deputada na legenda do tal vídeo ao compartilha-lo no grupo de mensagens dos deputados peesselistas.

 

No domingo (19), Janaína já havia se manifestado contra as manifestações pró Bolsonaro convocadas por lideranças ligadas ao presidente, “Pelo Amor de deus, parem com as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está no poder convocar manifestações! Raciocinem! Só peço o básico. Reflitam!”, escreveu ela em sua rede social.

 

No dia seguinte, segunda-feira (20), a deputada voltou a atacar o movimento marcado para o próximo domingo, “o governo se coloca em uma situação de imobilismo e chama as pessoas para tirá-lo do imobilismo. Por quê?”.

 

A assessoria de imprensa de Janaína Pascoal teria confirmado a veracidade destas mensagens à Rádio Jovem Pam no final da tarde, mas a própria deputada tem evitado a imprensa para tratar do assunto.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Setor de Serviços tem alta em setembro e elimina perdas de 2...

12/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno