Em uma sessão tranquila na Câmara Municipal de Valparaíso, vereador Zeca mantem liderança da bancada governista

22/05/2019

 

A Câmara Municipal de Valparaíso teve nesta quarta-feira (22) uma sessão tranquila, sem nenhuma matéria polêmica, além das que estão retiradas provisoriamente da pauta, um Projeto de Lei do vereador Prof. Silvano (PT) que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido e um Requerimento do vereador Ferreira (PP) pedindo ao poder executivo informações adicionais referente a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020.

 

Os holofotes estavam focados no vereador Zeca (SD), que é líder da bancada governista na câmara e na semana anterior havia se desentendido com o Secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves.

 

Dono de um perfil explosivo e muito franco, o vereador Zeca usou a experiência de seus três mandatos para arrefecer a situação e dar tranquilidade para a tramitação das pautas consideradas importantes pelo executivo, que ele próprio conduz.

 

A alguns meses o vereador de oposição, Prof. Silvano, disse em sessão que “doido é quem pensa que o Zeca é doido” e nesse sentido o líder de governo na câmara agiu silenciosamente.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

Governadores de 19 estados e do Distrito Federal assinam car...

17/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno