Encurralado pela oposição consistente de Lêda Borges, o Caiadismo determina ataque de aliados contra a deputada

27/05/2019

 

A deputada Lêda Borges (PSDB) vem protagonizando nas mídias da capital e do interior com suas denúncias e críticas bem substanciadas ao Governo de Ronaldo Caiado (DEM).

 

O desmonte na rede de assistência social, com suspensão, por exemplo do programa Jovem Cidadão, a fragilização das escolas militares com a retirada de policiais ativos e inativos das unidades de ensino, a paralisação de obras como o do Itego em Valparaíso, os erros na condução fiscal que está afugentando grandes empresas geradoras de emprego do estado entre outra coisas tem sido apresentados por Lêda Borges

 

Tudo isso com a consistência de detalhes bem embasados, de um forma tal, que apavora a equipe de governo caiadista, “não tem como responder ela” disse um aliado do próprio governador em Valparaíso.

 

Por isso, pela falta de alguma resposta plausível para dar, os movimentos dos aliados de Caiado indicam que a ordem agora é “atacar Lêda Borges e Talles Barreto com tudo e qualquer coisa”. Recentemente a parlamentar, representante da região do entorno na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás) foi alvo de um vídeo apócrifo, montado para vender a ideia de dubiedade da deputada em relação a um projeto.

 

O fato é que os ataques estão acabando por dar mais notoriedade à Lêda Borges, que hoje é uma das personalidades políticas mais mencionadas na imprensa do estado de Goiás.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Após Voto de Toffoli para restringir repasse de informações...

21/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno