Valparaíso sedia pelo terceiro ano consecutivo a Etapa Brasiliense de Karatê Interestilos

03/06/2019

 

O fim de semana em Valparaíso de Goiás foi marcado pela prática de esportes, mais especificamente pela Etapa Brasiliense de Karatê Interestilos, que foi realizada neste domingo (2) no Ginásio de Esportes Municipal do Jardim Oriente.

 

A realização da competição é da CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), em conjunto com a FCKI (Federação Candanga de Karatê Interestilos), a FEKIGO (Federação Estadual de Karatê Interestilo de Goiás) e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Valparaíso.

 

Este é o terceiro ano consecutivo em que a cidade sedia o evento, desta vez com a novidade de que 35 alunos do programa desenvolvido pelo governo de Valparaíso participaram da competição.

 

Para Ricardo Viana, secretário municipal de cultura e esportes,isso é motivo de orgulho para a divisão de artes marciais da secretaria. Nós iniciamos o projeto [de inclusão pela prática do esportes] a um ano e nesta edição já vamos ter 35 alunos habilitados a competir. Isso é um crescimento para nós e para os alunos, porque estamos colhendo os frutos de uma gestão responsável”.

 

Atualmente a prefeitura de Valparaíso atende cerca de 600 alunos praticantes de artes marciais nas modalidades Judô, Karatê, Jui Jitsu, Kickboxing e Muay Thai, distribuídos entre a sede da Secretaria de Cultura e Esportes, o Céu das Artes, a Academia Katsumoto e a Casa de Cultura Mestre Sabá. Há também o anúncio de que o programa vai se expandir para os bairros Pacaembu e Santa Rita.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Tribunal de Contas aprova as contas do prefeito Pábio Mossor...

11/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno