Brasil joga bem, mesmo sem Neymar contundido no início da partida, e vence o Catar por 2 a 0

 

A Seleção Brasileira disputou seu penúltimo amistoso antes da estreia na Copa América no Estádio Mané Garrincha. Mesmo perdendo Neymar, lesionado no início do primeiro tempo, a equipe verde e amarelo comandada pelo técnico Tite não teve trabalho para bater o Catar por 2 a 0.

 

O time do Brasil dominou o jogo realizado nesta quarta-feira (05) desde o princípio da partida e marcou seu primeiro gol aos 16 minutos da etapa inicial.

 

Daniel Alves recebeu de Philippe Coutinho pela direita e cruzou na medida para cabeçada certeira de Richarlison. Pouco depois, com dores intensas no tornozelo direito, Neymar saiu para a entrada de Everton.

 

A seleção Brasileira manteve o equilíbrio e conseguiu aumentar sua vantagem 7 minutos após o primeiro triunfo.

 

O Inspirado, Richarlison recebeu de Daniel Alves dentro da área e tocou pelo meio para o centroavante Gabriel Jesus que completou para o fundo da rede adversária.

 

No finzinho do primeiro temo a seleção Brasileira quase marcou mais um. Em lance de perigo, Coutinho aproveitou rebote de chute disparado por Daniel Alves e aumentou o placar, o árbitro venezuelano José Argote chegou a marcar pênalti por toque de mão de Hassan que teria desviado a bola, mas voltou atrás após a utilização do VAR.

 

No domingo, o Brasil faz o último amistoso, desta vez em Porto Alegre (RS) contra Honduras, antes da estreia na Copa América.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Brasília perde jogando em casa para o Rio Claro no NBB

21/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno