Prefeito de Valparaíso vai à Minas Gerais para garantir mais uma passarela sob a BR 040

14/06/2019

 

Diligente, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), vai à Minas Gerais nara garantir a construção da segunda passarela de pedestres sob a BR 040, desta vez ligando os bairros Etapa E e Ipanema.

 

A reunião foi realizada em Belo Horizonte, na sede da concessionária VIA 040, administradora da Rodovia no perímetro que corta o município. Lá Mossoró garantiu o compromisso da empresa em construir a segunda passarela.

 

Vamos entregar a passarela da Cidade Jardins com o Parque São Bernardo e logo após iniciaremos a obra da passarela do Ipanema com a Etapa E [Valparaíso I]”, disse o prefeito em um vídeo divulgado na sua rede social.

 

Apesar da construção dessas passarelas serem financiadas pela Via 040, o feito é considerado como um conquista do governo municipal de Valparaíso, pois o orçamento empregado nelas estava destinado pela concessionária para reformas e construção de postos da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

O valor, segundo o secretário de infraestrutura da cidade, Antônio Reis (PSB), foi localizado pela equipe do gabinete da ex-senadora Lúcia Vânia (PSB), que por sua vez havia sido provocada pelo prefeito Pábio e por ele próprio.

 

Após o reconhecimento da verba iniciaram-se as negociações para que o valor fosse realocada para as passarelas, ai prevaleceu o diligenciamento do prefeito valparaisense e suas alianças com a deputada estadual Lêda Borges (PSDB), o federal Célio Silveira (PSDB), a senadora Lúcia Vânia e o secretário Reis.

 

Vídeo retirado da rede social do prefeito Pábio Mosoró

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges está entre os três deputados estaduais que menos...

24/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno