Pábio Mossoró faz a terceira mudança no primeiro escalão do seu governo

17/06/2019

 

Passados quase dois anos e meio de mandato, o governo Pábio Mossoró realiza a terceira mudança no alto escalão de sua equipe.

 

As duas anteriores foram ambas realizadas na Secretaria de Assistência Social, onde o atual secretário, Francisco Ribeiro, parece ter pacificado os problemas.

 

Dessa vez a troca aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, onde Jordame Barbosa (PHS) deixou a titularidade da pasta, assumida pelo Francisco de Assis Soares, mais conhecido como Diassis (PSL).

 

Ao que tudo indica, a mudança faz parte de um mero ajuste político, pois o Jordame vinha desempenhando um trabalho positivo e segundo Pábio Mossoró, ele “vai assumir uma nova missão no governo”.

 

É o momento de unir forças para garantir mais projetos em prol da população e crescimento do município de Valparaíso de Goiás”, disse o prefeito durante a assinatura de posse do novo secretário.

 

Diassis vai ter muito trabalho pela frente, já que seu antecessor foi articulado e manteve uma forte agenda de fomento e qualificação dos empreendedores valparaisenses.

 

O retorno do Banco do Povo deve ser o primeiro desafio da nova gestão, pois até 2018 Valparaíso era destaque, a maior cidade do entorno na utilização deste crédito.

 

Com a chegada de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo estadual, o programa de fomentos foi suspenso e estava sendo retomado pelo bem relacionado Jordame Barbosa.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/4
Últimas notícias

Governadores de 19 estados e do Distrito Federal assinam car...

17/2/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno