Em dia de votação da Reforma da Previdência, Câmara Federal recebe a visita do presidente Bolsonaro

10/07/2019

 

A Câmara dos Deputados Federais começou o dia desta quarta-feira (10), dia em que a Reforma da Previdência deve ser votada em primeiro turno, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

Bolsonaro foi à Câmara à convite da bancada evangélica, sob o pretexto de participar da Sessão Solene em comemoração ao 42º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, mas ele não desperdiçou a oportunidade de pedir “coragem” aos parlamentares, para que eles aprovem a Nova Previdência.

 

Temos momentos críticos pela frente, mas pior até mesmo que uma decisão mal tomada é uma indecisão e o povo conta com os deputados e os senadores, para que o nosso Brasil realmente deixe de ser apenas no discurso um país do futuro, mas [o seja] na prática”, disse o presidente.

 

Durante a madrugada o governo já havia dado duas demonstrações de força, de que tem mais do que os 308 votos necessários para aprovar a Reforma. No primeiro momento derrubou a tentativa da oposição de retirar a PEC da pauta por um placar de 331 à 117 e na sequência, ao encerrar a discussão do projeto com 353 votos à 152.

 

O início da sessão para votar a Reforma da Previdência, marcada para as 10h30, começou atrasada, apenas após o final da solenidade evangélica.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno