PAC Anhanguera – Saneago divulga Edital de Licitação para Construção da ETE e obras ficam mais próximas

13/07/2019

 

Obras reivindicadas pelos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera em Valparaíso de Goiás ficam mais próximas de se tornar realidade.

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás nesta sexta-feira (12) o aviso de licitação emitido pela Saneago – Saneamento de Goiás, para a elaboração do projeto e construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Santa Maria.

 

A Estação de Tratamento é uma das premissas para a liberação do recurso do tão sonhado do PAC Anhanguera.

 

Pelo PAC, serão R$ 116 milhões aplicados em obras como calçamento, pavimentação asfáltica, captação de águas pluviais, coleta e tratamento de esgoto e urbanização no Setor de Chácaras Anhanguera, um dos bairros de Valparaíso mais afetados pela falta de infraestrutura.

 

Já o investimento da estatal goiana na Estação de Tratamento está previsto em R$ 68 milhões, garantidos ainda durante o governo Marconi Perillo e a intermediação da deputada Leda Borges e do prefeito Pábio Mossoró

 

Em sua rede social, a deputada Leda Borges comemorou, “A ETE Santa Maria contemplará bairros de Valparaíso e Novo Gama, com previsão de atendimento de 20 mil residências em Novo Gama. Em Valparaiso de Goiás serão 40 mil residências com esgoto nos bairros Jardim Céu Azul, Vila Guaíra, Anhanguera, parque Rio Branco e Valparaizo II”.

 

A mesma satisfação satisfação foi externada pelo prefeito Pábio Mossoró, “A melhor semente que a gestão pública pode plantar é parceria. E hoje colhemos mais um fruto deste investimento” disse ele".  

 

Conforme a publicação do Diário Oficial, a abertura das propostas apresentadas pelas empresas interessadas vai acontecer no dia 19 de setembro às 14 horas. 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Deputada Lêda Borges "denuncia" a destruição dos p...

6/12/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno