Deputado acusado de dar golpe milionário em seus seguidores nas redes sociais tem alianças políticas em Valparaíso

11/09/2019

 

Deputado Federal acusado de dar golpe milionário em seguidores das redes sociais tem alianças políticas em Valparaíso

 

O deputado federal pelo Distrito Federal, Luis Miranda, acusado de dar golpes milionários em seus seguidores na internet, é filiado ao partido do governador Ronaldo Caiado, o Democratas (DEM), e tem alianças políticas em Valparaíso de Goiás.

 

No dia 22 de março recente o deputado que prometia nas redes sociais lucro fácil e abundante para quem investisse em seus negócios e ostentava uma vida de luxo, supostamente financiada pelo dinheiro que roubava de seus “sócios”, esteve em Valparaíso.

 

Na ocasião o multiprocessado foi exibido por seus aliados políticos locais como um trunfo para as eleições municipais de 2020. Conforme as publicações nas redes sociais Luis Miranda veio à Valparaíso para empenha seu "apoio total" ao aliado e correligionário do DEM, Cassiano Franco.

 

No vídeo abaixo é possível ver Cassiano bajulando o deputado denunciado diante de uma pequena plateia de apoiadores, momento em que Miranda aborda diretamente o assunto “eleições de 2020” a fala que vai investir no grupo para que ele “tome a prefeitura” de Valparaíso.

 

Em outro trecho da gravação, o deputado que, segundo as investigações, faliu centenas de pais de família para, com dinheiro deles, ostentar um dos carros mais caros do planeta, uma Lanborghini, fala em trazer um mamógrafo para a cidade, mas combina com Cassiano que isso deve ser feito quando e se o seu partido estiver no comando da cidade, para que a autoria do fato não vá para terceiros.

 

Além das dezenas de processos pelos golpes aplicados em vítimas que perderam tudo o que tinham, Luis Miranda também responde a processos na justiça eleitoral, onde teve sua prestação de contas de campanha reprovada e é acusado de abuso do poder econômico, o que pode lhe render a cassação do seu mandato.

 

Assista abaixo os vídeos, primeiro o da vinda do deputado à Valparaíso para fazer política com seus aliados locais, e o segundo da denúncia noticiada pelo Fantástico:

 

 

Matéria inspirada em uma publicação da Fanpage População Ativa

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Setor de Serviços tem alta em setembro e elimina perdas de 2...

12/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno