PM frustra roubo na nova unidade das Lojas Americanas, recém inaugurada em Valparaíso

05/10/2019

 

 

Com pouco tempo após sua inauguração, a nova unidade das Lojas Americanas de Valparaíso de Goiás já foi alvo de sua primeira tentativa de roubo.

 

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (04) quando três homens entraram nas Lojas Americanas localizada ao lado do Supermercado Comper na hora do seu fechamento.

 

No interior do estabelecimento os bandidos teriam trancado os funcionários em uma área de depósito para depois recolher os celulares que pretendiam roubar.

 

Alguém deve ter notado a movimentação estranha e acionou o 190, que por sua vez enviou uma unidade de patrulhamento para o local.

 

Na primeira varredura os policiais logo encontraram dois menores com 26 aparelhos celulares que seriam roubados, além dos funcionários da loja trancados em uma sala. Numa revista, mais minuciosa, encontraram outro menor escondido entre as mercadorias.

 

A curiosidade neste crime é que os bandidos estavam usando o uniforme do McDonald’s, provavelmente para lhes facilitar a entrada no local, tão perto da hora de fechar.

 

Detidos, os três menores foram encaminhador ao CIOPS do Céu Azul para as devidas providências. Eles devem responder pelos crimes análogos a roubo com restrição de liberdade da vítima sob grave ameaça.

 

Segundo um funcionário da loja, os 26 aparelhos celulares recuperados estão avaliados em cerca de R$ 35 mil.

 

Fonte: Gláucio Montana / Primeira Hora

 

 

 

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges está entre os três deputados estaduais que menos...

24/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno