SOLIDARIEDADE é o segundo partido a inaugurar seu processo de organização para as eleições 2020 em Valparaíso

06/10/2019

 

Liderado por seu presidente e pré-candidato a prefeito, vereador Elvis Santos, o SD (SOLIDARIEDADE) lançou neste sábado (5) seu processo de organização para as eleições 2020.

 

Além de uma manhã para formalizar filiações, os partidos SD, PMB (Partido da Mulher Brasileira), o PTC (Partido Trabalhista Cristão) e o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) fizeram uma capacitação jurídica com seus pré-candidatos a vereadores ministrada pelo Dr. Virmondes e Dra. Milena Castro, ambos especialistas em direito eleitoral.

 

O evento foi supra partidário e contou com a presença dos outros pré-candidatos a prefeito, Afrânio Pimentel (PP) e professor Silvano (PT).

 

Meu nome está a disposição para disputar a prefeitura de Valparaíso no próximo ano, mas não sou candidato a qualquer custo, eu vou estar junto do grupo que vai ganhar a eleição e eu tenho certeza que esse grupo que está aqui hoje vai compor o grupo que vai ganhar a eleição”, declarou o vereador e pré-candidato a prefeito Prof. Silvano (PT).

 

Ao Jornal Opção do Entorno, Elvis Santos disse: “nós estamos formando um grupo vencedor, que vai levar para a comunidade uma campanha de propostas, de construção de uma cidade melhor”.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Lêda Borges está entre os três deputados estaduais que menos...

24/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno