Mulher denuncia ex-companheiro que a agredia e mantinha em cárcere privado e homem é preso com armas e muita munição

07/11/2019

 

Após 24 anos de convivência e 3 meses de separados, nesta quarta-feira (06) a Sra. Simone de Queiros esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia e denunciou o seu ex-marido, que segundo informações vinha mantendo-a em cárcere privado por meio de ameaças desde segunda-feira (04).

 

Simone relatou à polícia que seu ex-marido, Jesus Quirino Rodrigues, com quem tem 3 filhos, sempre foi agressivo e que por isso a três meses decidiu se separar e sem aceitar as decisão o homem teria intensificado suas agreções.

 

Na denúncia há relatos de xingamentos, tapas, murros, humilhações, aprisionamento e ameaças com arma de fogo e foi neste último que os agentes da Polícia Civil Charlon e Ricardo se apegaram para dar um flagrante em Jesus.

 

Com a ajuda da vítima, os policiais foram até a casa dela onde o homem dormia e com a autorização da Simone entraram no quarto que era do casal e onde foi denunciado encontraram Uma Espingarda Calibre 20 CBC, uma espingarda lerap calibre 36, 14 munições de calibre 32, 18 munições de calibre 38, 14 munições de calibre 12, 35 munições de calibre 28, 59 munições de calibre 20 e 09 munições de calibre 36, um verdadeiro arsenal.

 

Jesus não ofereceu resistência e diante dos fatos foi levado à delegacia e ficou preso, acusado dos crimes de injúria, restrição de liberdade individual com uso de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno