Vídeo - Luciano Huck explica o uso de seu avião por parte do ex-presidente Lula: "Não passou de uma simples questão comercial"

10/11/2019

 

Na esteira do radicalismo político, a militância digital bolsonarista “entulhou” as redes sociais na manhã deste sábado (09) com a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria viajado de Curitiba para São Paulo no avião do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, promovendo uma especulações sobre o caso.

 

Lula realmente viajou na aeronave do global, porém, conforme o apresentador, o voo tratou-se de uma locação comercial feita por uma empresa com quem ele deixa sua aeronave enquanto não a utiliza.

 

Uso meu avião para trabalhar, viajo dois, três estados por semana. A aviação é muito cara, e, para tornar a operação mais eficiente, tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo. Quando não estou viajando, o avião fica à disposição deles para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para ajudar as pagar as contas todas”, explicou Luciano Huck.

 

O global precisou ir às redes sociais dar esses detalhes da sua operação empresarial com o avião após insinuações que, inclusive, voltaram a citar a linha de crédito junto ao BNDES, que usou para comprar o jatinho.

 

A aeronave está registrada em nome da Brisair, empresa de Luciano, e conforme sua fala, fica cedido à Icon Táxi Aéreo para locações quando não está sendo usada por ele próprio.

 

O voo de hoje foi fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial”, finalizou Huck.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Autores de assassinato por ponto de tráfico de drogas são pr...

14/11/2019

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno