Ferrari dá prazo para Vettel mostrar resultado e decidir sobre sua permanência ou não na equipe em 2021

15/12/2019

 

"Em maio, queremos saber como estaremos para 2021" disse o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, à AutoWeek.

 

A Ferrari estabeleceu o prazo para Sebastian Vettel mostrar se pretende renovar seu contrato com a scuderia, que vence ao termino da temporada 2020 de F1.

 

O tetracampeão mundial não teve uma boa temporada em 2019, sendo superado por seu companheiro estreante na categoria, Charles Leclerc.

 

Vettel terminou a classificação de pilotos em quinto, 24 pontos atrás de Leclerc e ambos foram superados por Max Verstappen da RBR que faturou a terceira posição, em uma temporada de certo modo ruim para a equipe italiana apesar de alguns bons resultados.

 

O “team principal” da Ferrari afirmou que a equipe quer ter seu futuro definido em maio, com a renovação de Vettel sendo discutida.

 

"Temos que ver o desempenho, a maneira como ele (Vettel) se adapta ao carro e sua motivação para o futuro", disse Binotto à revista. "Não se trata de cometer erros ou não. É realmente sobre como ele vê seu futuro e como vemos nossa equipe".

 

"A Ferrari tem a vantagem de ser muito popular entre os pilotos. Estamos em uma situação privilegiada. No início de maio, aproximadamente na corrida na Espanha, queremos saber como estaremos na temporada de 2021", finalizou Mattia Binotto.

Compartilhar
Twittar
Please reload

Publicidade

1/5
Últimas notícias

Pesquisa mostra queda na expectativa positiva do governo Bol...

17/1/2020

1/20
Please reload

Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Siga
  • Facebook do Jornal Opção do Entorno
  • Twitter do Jornal Opção do Entorno
  • Instagram do Jornal Opção do Entorno